Negócios e Mercado

Boticário convoca grafiteiros de diversas regiões do país para lançamento

Nove grafiteiros brasileiros, um lançamento simultâneo, 16 obras espalhadas pelo Brasil – este é o cenário que marca a chegada de Quasar Graffiti. A nova fragrância do Boticário traz o contraste e a energia pulsante das manifestações urbanas em um exclusivo Acorde Stencil, que combina notas amadeiradas, especiarias e a explosão do frescor da menta. A fragrância é fresca e versátil, ideal para ser usada no dia-a-dia, em qualquer ocasião.

Para traduzir em cores e traços toda essa potência de acordes do lançamento, o Boticário convocou nove grafiteiros, talentos exponentes do movimento, de diferentes regiões do Brasil. O desafio: sob o tema “Coragem”, os artistas emprestaram sua arte, usando elementos locais, em obras gigantes que fazem referência ao frasco da fragrância e ficarão expostas por três semanas em lojas da marca.

Em Porto Alegre, o artista é Kelvin Koubik. A obra pode ser vista pelo público na loja da marca no Shopping Iguatemi. “Na obra retratei um pássaro que é sinônimo de liberdade, ao lado de cactos, que têm espinhos e que podem machucar. Quis passar essa mensagem em que, ao mesmo tempo é delicado, também é um obstáculo”, ressalta Kelvin.

As outras cidades que contam com obras de artistas são: São Paulo, com obra de Tito Ferrara; Rio de Janeiro, com Rafa Mon; Salvador, com Eder Muniz; Recife, com Teo Armando; Curitiba, com Rimon Guimarães; Brasília, com Camila Siren; Fortaleza, com Almeida Luz; e Belo Horizonte com obra de Thiago Alvim.

Campanha
Criada pela Almap, a campanha para TV que lança Quasar Graffiti estreou no intervalo do Fantástico. Protagonizada por grafiteiros reais, a campanha segue o conceito “Expresse sua coragem” e volta-se ao universo da arte urbana, cujas intervenções exigem coragem de quem as produz, ao mesmo tempo que são elas próprias responsáveis por formar e construir artistas e criadores. O filme da campanha ainda mostra como a expressão por meio do grafite está e esteve presente nos anseios e momentos de coragem de diferentes episódios e contextos marcantes da história. E afirma: “Deixe a coragem criar você”. A produção é da Stink. O lançamento, com fórmula vegana, já está nas lojas, e-commerce e revendedoras.

Fonte: Assessoria de imprensa / Foto: Divulgação

Sani Chiavenato

Recent Posts

20ª Fenavinho abre inscrições para o Desfile Cultural

Uma das mais fortes expressões das origens do município de Bento Gonçalves passeará orgulhosa pela…

14 horas ago

Orquestra itinerante uruguaia ‘La Ventolera’ faz show gratuito em Farroupilha

A orquestra itinerante uruguaia La Ventolera se apresenta em Farroupilha na próxima sexta-feira, dia 25 de abril. O show…

15 horas ago

Rua coberta de Bento Gonçalves recebe a 8ª Mostra Bento-gonçalvense de Dança

A dança toma conta do coração de Bento Gonçalves no próximo sábado, dia 26 de…

16 horas ago

Roda de Leitura Especial, em Gramado, celebra os 120 anos de Érico Veríssimo

Entre os dias 20 e 26 de abril, será celebrada a Semana Estadual das Bibliotecas…

16 horas ago

Vocal Sem Batuta comemora 30 anos com espetáculo em Caxias do Sul

O grupo apresenta 12 canções que marcaram a cena musical brasileira, no dia 27 de…

16 horas ago

Viva com Saúde – 22/04/2025 – Cáries em adultos

No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre as consequências das cáries em adultos.…

20 horas ago