Categories: Negócios e Mercado

Brinox lança linha de produtos MasterChef Brasil

A Brinox apresenta este mês ao mercado a nova linha de produtos MasterChef, inspirada no reality show que se tornou referência no segmento gastronômico nacional.

Conforme o CEO da Brinox, Christian Hartenstein, as negociações com a dona da marca MasterChef, a Endemol Shine Brasil, do grupo Banijay, apontado como maior conglomerado de conteúdo independente do mundo, começaram há cerca de um ano e agora a linha chega ao mercado com opções de itens para a cozinha com um portfólio variado, versátil e de alta qualidade. Entre os produtos, todos com a marca Brinox MasterChef e embalagens exclusivas, estão panelas, frigideiras, pipoqueira, grill, faqueiro, entre outros, produzidos em Inox e em Alumínio com revestimento antiaderente Pro-Flon.

CEO da Brinox, Christian Hartenstein

Para que os fãs do programa consigam testar as receitas em casa, a coleção contempla peças para confeitaria e receitas típicas, como a Wok e a Paellera. “A linha MasterChef foi inspirada nas situações do dia a dia, no suspense de servir e esperar a aprovação dos ‘jurados’, que nesse caso passam a ser a família e os amigos”, comenta Érica Pacheco, responsável pela área de Desenvolvimento de Produto da Brinox.

“É uma honra para a Brinox associar sua marca ao MasterChef e ter mais uma vez a oportunidade de entrar em uma parte muito especial das casas dos nossos clientes: a cozinha! Estamos muito animados com o projeto e com essa nova coleção de produtos exclusivos que unem qualidade e a paixão pela gastronomia, destaca Márcio Rossi, Head Comercial do Grupo Brinox. Ele ressalta que o Grupo já possui produtos licenciados de outras importantes marcas e assinaturas, como Disney, Smiley e Carlos Bertolazzi.

Para Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil, é um privilégio ter uma parceria com a Brinox, empresa nacional reconhecida pelo seu poder de inovação. “As panelas são o objeto de desejo de toda pessoa que gosta de cozinhar. Estamos muito contentes em associar a marca MasterChef a esses novos produtos que atendem a demanda de vários públicos”, diz.

Os produtos da nova linha já estão no mercado. A maioria dos itens ainda está sendo distribuída para as lojas físicas que revendem Brinox no Brasil. Quem tiver muita pressa pode acessar as plataformas de e-commerce da empresa, onde o catálogo já está completo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Brinox / Foto: Divulgação / Guilherme Jordani

 

Sani Chiavenato

Recent Posts

20ª Fenavinho abre inscrições para o Desfile Cultural

Uma das mais fortes expressões das origens do município de Bento Gonçalves passeará orgulhosa pela…

10 horas ago

Orquestra itinerante uruguaia ‘La Ventolera’ faz show gratuito em Farroupilha

A orquestra itinerante uruguaia La Ventolera se apresenta em Farroupilha na próxima sexta-feira, dia 25 de abril. O show…

11 horas ago

Rua coberta de Bento Gonçalves recebe a 8ª Mostra Bento-gonçalvense de Dança

A dança toma conta do coração de Bento Gonçalves no próximo sábado, dia 26 de…

12 horas ago

Roda de Leitura Especial, em Gramado, celebra os 120 anos de Érico Veríssimo

Entre os dias 20 e 26 de abril, será celebrada a Semana Estadual das Bibliotecas…

12 horas ago

Vocal Sem Batuta comemora 30 anos com espetáculo em Caxias do Sul

O grupo apresenta 12 canções que marcaram a cena musical brasileira, no dia 27 de…

12 horas ago

Viva com Saúde – 22/04/2025 – Cáries em adultos

No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre as consequências das cáries em adultos.…

16 horas ago