Jamie Auld em ‘Madonna and the Breakfast Club’ Foto: Instagram/Reprodução
Faleceu aos 26 anos a atriz Jamie Auld, que interpretou a cantora Madonna no documentário “Madonna and the Breakfast Club”, lançado em 2019. A causa da morte não foi revelada. Natural de Pasadena, na Califórnia, Auld foi descoberta pelo diretor Guy Guido enquanto trabalhava numa loja em donuts, em Nova York. Ele ficou impressionando com a semelhança da jovem com a cantora pop.
“A nossos amigos e fãs, estamos com o coração partido em informar que nossa querida, bela e amada Jamie Auld nos deixou. Ela sempre será nosso anjo e viverá eternamente em nossos corações”, destacou comunicado na página oficial do filme no Instagram.
“Madonna and the Breakfast Club” foi lançado com exclusividade pela Cinemark no Brasil, em 2019, e não está disponível em serviços de streaming no país. O filme utiliza-se de imagens de arquivo e reencenação para retratar o início da trajetória de Madonna, especialmente o período em que foi vocalista do grupo Breakfast Club, no final dos anos 1970.
Fonte: Jornal O Globo
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre compulsão alimentar. Compulsão alimentar é um…
Hoje é o Dia Mundial do LivroO santo do dia é São Jorge. A lua…
Uma das mais fortes expressões das origens do município de Bento Gonçalves passeará orgulhosa pela…
A orquestra itinerante uruguaia La Ventolera se apresenta em Farroupilha na próxima sexta-feira, dia 25 de abril. O show…
A dança toma conta do coração de Bento Gonçalves no próximo sábado, dia 26 de…
Entre os dias 20 e 26 de abril, será celebrada a Semana Estadual das Bibliotecas…