Foto: Divulgação
Como ferramenta de saúde mental e transformação coletiva em bairros com índice de desenvolvimento humano baixo em Canela, o projeto Hip Hop em Sintonia promoverá oficinas e atividades culturais às comunidades da cidade. As aulas iniciaram nesta sexta-feira (07).
Serão oferecidas oficinas de três elementos do hip hop, além de uma programação especial sobre saúde mental: conhecimento com slam poesia; breaking e danças urbanas; grafite.
A equipe do projeto é composta por Jessica Rodrigues (coordenadora e idealizadora do projeto), oficineira de conhecimento/slam poesia; Hana Ariel Falk (psicóloga), responsável pela oficina de saúde mental; Elisa Schunck, oficineira de danças urbanas; Bernardo Jr. (oficineiro de grafite) e Marlon Brando, oficineiro de breaking.
Quem quiser participar das oficinas, que vão ser realizadas até julho, pode se inscrever no CRAS Santa Marta (Rua da República, 134) ou pelo Instagram @hiphopemsintonia.
O projeto Hip Hop em Sintonia é realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura.
Uma das mais fortes expressões das origens do município de Bento Gonçalves passeará orgulhosa pela…
A orquestra itinerante uruguaia La Ventolera se apresenta em Farroupilha na próxima sexta-feira, dia 25 de abril. O show…
A dança toma conta do coração de Bento Gonçalves no próximo sábado, dia 26 de…
Entre os dias 20 e 26 de abril, será celebrada a Semana Estadual das Bibliotecas…
O grupo apresenta 12 canções que marcaram a cena musical brasileira, no dia 27 de…
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre as consequências das cáries em adultos.…