Foto: Raphael Montes/Credito TatieliSperry
O livro “Aluno da Tempestade”, do jornalista Daniel Escola, é o mais vendido da 40ª Feira do Livro de Caxias do Sul. Na obra Scola conta sua história de enfrentamento de um câncer. O livro vendeu 138 exemplares. Na sequência, o destaque fica para “A morte é um dia que vale a pena viver”, de Ana Claudia Quintana Arantes, que vendeu 65 unidades. A Feira encerrou neste domingo contabilizando a venda de 35.729 livros.
Dentre os livros para o público infantojuvenil, o destaque ficou para o consagrado “Diário de Um Banana”, de Jeff Kinney, que vendeu 151 unidades, seguido do clássico “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry, que vendeu 122 livros.
A apuração foi feita pela organização da Feira a partir de dados informados pelos livreiros. Confira a lista completa abaixo:
Adultos:
Infantojuvenil:
A realização da 40ª Feira do Livro é da Secretaria Municipal da Cultura de Caxias do Sul e da Associação dos Livreiros Caxienses – ALCA, com financiamento do PRO-CULTURA – Sedac – RS.
Uma das mais fortes expressões das origens do município de Bento Gonçalves passeará orgulhosa pela…
A orquestra itinerante uruguaia La Ventolera se apresenta em Farroupilha na próxima sexta-feira, dia 25 de abril. O show…
A dança toma conta do coração de Bento Gonçalves no próximo sábado, dia 26 de…
Entre os dias 20 e 26 de abril, será celebrada a Semana Estadual das Bibliotecas…
O grupo apresenta 12 canções que marcaram a cena musical brasileira, no dia 27 de…
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre as consequências das cáries em adultos.…