A vizinhança de um bairro em Saint Port Lucie, na Flórida, EUA, presenciou um fato um tanto estranho: um cachorro dirigindo em círculos, em marcha ré, por uma hora. Por volta das 8:30 da manhã os vizinhos notaram o carro, que derrubou uma caixa de correspondências, e aparentemente ele estava sem motorista. Porém, observando atentamente, tiveram uma surpresa: era um cachorro no volante.
“Primeiro eu achei que era alguém manobrando, mas depois pensei ‘ok, o que ele está fazendo?”, disse Anne Sabol, uma das testemunhas.
“Então eu vi um cachorro no volante e pensei: ok, isso está ficando estranho”. Acontece que o motorista do carro, logo ao sair, percebeu que o carro começou a andar, e não conseguiu pará-lo. De algum modo o cachorro engatou a marcha ré do carro automático. A sorte é que o volante estava virado. Os bombeiros e a polícia foram chamados, e eles conseguiram parar o carro. Ninguém ficou machucado. O dono do cachorro irá pagar pela caixa de correspondências destruída.
Fonte: Ovelhasvoadoras / Foto: Reprodução Internet
Uma das mais fortes expressões das origens do município de Bento Gonçalves passeará orgulhosa pela…
A orquestra itinerante uruguaia La Ventolera se apresenta em Farroupilha na próxima sexta-feira, dia 25 de abril. O show…
A dança toma conta do coração de Bento Gonçalves no próximo sábado, dia 26 de…
Entre os dias 20 e 26 de abril, será celebrada a Semana Estadual das Bibliotecas…
O grupo apresenta 12 canções que marcaram a cena musical brasileira, no dia 27 de…
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre as consequências das cáries em adultos.…