Estrelado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, Minha Vida em Marte se tornou um dos filmes mais rentáveis da temporada. De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, a produção atingiu a marca de 4,3 milhões de espectadores no último fim de semana.

O longa-metragem também arrecadou o número de R$ 67 milhões no mercado nacional. O filme foi o segundo mais assistido nos cinemas brasileiros, com um público de 237 mil pessoas. A comédia ficou atrás apenas de Como Treinar o Seu Dragão 3, que levou 367 mil às salas de cinema.

Recentemente, os protagonistas divulgaram um vídeo para agradecer a bilheteria que atingiu 4 milhões de espectadores. Nas imagens, Monica aparece “desmaiada”, em alusão a passar mal ao receber a notícia.

“Gente, a Mônica tem 45 anos no filme, mas na vida real tem 50 e ela não suportou saber que a gente alcançou 4 milhões de espectadores”, disse ele antes de jogar água na atriz. “Não acredito! 4 milhões de espectadores é de passar mal mesmo! Obrigada, obrigada, obrigada!”, escreveu ela em agradecimento ao público por ajudar a atingir a marca.

Fonte: Observatório / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here