O evento organizado pela Liga de Combate ao Câncer apresentou nesta noite de quinta-feira (06), no Dall’onder Grande Hotel em Bento Gonçalves, o lançamento do evento “Eles na Cozinha” que já está na 21º edição.

A liga do combate ao câncer tem 42 anos de atuação de voluntariado em Bento Gonçalves, e o valor arrecadado através do evento e revertido para os atendimentos realizados juntos aos pacientes. No ano passado foram atendidas cerca de 27 mil pessoas dentro da sede da liga.

O jantar beneficente que mobiliza a população bento-gonçalvense será realizado no dia 31 de agosto, no Hall do Pavilhão A, do Parque de Eventos, marcado para as 20h, contando com 21 cozinhas e receitas distintas.

No lançamento foi possível acompanhar o andamento do projeto da parte física do evento, em que estava em exibição uma planta com a ideia em desenvolvimento das alocações das cozinhas e a planilha com os cardápios.

A presidente Maria Lúcia Severa, iniciou o lançamento da noite, instigando a participação e atentando para a solidariedade de cada cidadão para a importância do trabalho realizado. Destacando os parceiros fiéis que participam desde o princípio da realização deste projeto e apresentando novos patrocinadores e participantes. Para abrilhantar a noite, a atração foi o Instituto Tarcísio Michelon, com jovens tocando em concerto algumas canções.

Será possível adquirir o ingresso a partir de segunda-feira (10), quando começarão a ser comercializados no valor de R$ 200,00. Através do telefone 3451-4233 ou pelo site www.elesnacozinha.ligaccbg.com.br, é possível efetuar as reservas. Lembrando que dentro deste valor está incluso as bebidas, o jantar e o baile ao final do evento.

As cozinhas e chefes que realizarão o jantar são patrocinadas por empresas e entidades da serra gaúcha, como: Sicredi, Vinicola Aurora, CDL Bento Gonçalves, CIC, e Todeschini.

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here