João Neto e Frederico

O encontro que terminou com uma pequena apresentação musical durante uma audiência judicial pode marcar uma reaproximação entre as duplas Henrique e Juliano e João Neto e Frederico. O vídeo deles cantando “Não tô valendo nada”, sucesso que gravaram juntos, em um fórum de Goiânia, viralizou e encerrou uma batalha jurídica que já durava mais de cinco anos e distanciou os artistas.

João Neto admitiu que o processo acabou afastando as duplas, mas depois do acordo, tudo está bem novamente entre eles. O artista, inclusive, não descarta uma nova parceria em algum trabalho futuro, embora mantenha a cautela.

A sessão aconteceu na quarta-feira (26), na 26ª Vara Cível. O teor do processo não foi revelado por estar em segredo de Justiça. Ao final, após o acordo, o juiz Péricles Di Montezuma, foi quem sugeriu que eles dessem uma “palinha” para quebrar o clima tenso que estava na sala.

João Neto também não entrou no mérito da ação judicial, mas deu alguns detalhes sobre a situação que levou as duas duplas para a Justiça.

“A gente tinha uma pendência de um trabalho nosso que foi feito no início da carreira, do Henrique e Juliano, e essa pendência não tinha acertado ainda, a gente não tinha conseguido resolver. E ontem, graças a Deus, a gente fez um acordo e já não tem mais treta nenhuma. Está tudo certo. Estamos muito felizes com isso”, destaca.

No entanto, ele nega que as duplas tiveram algum desentendimento mais forte. “Você fica afastado porque tem essas coisas, mas nunca teve briga, nunca teve nada assim não”, destaca.

O cantor afirma que ficou “meio surpreso” com o pedido, mas que tudo deu certo, pois o clima já estava “mais ameno, mais leve” após o acordo.

O artista, que se apresenta em palcos de todo o país, disse que foi a primeira vez que cantou em um ambiente como este. E no que depender dele, a última também.

“Não, isso aí não [cantar em um fórum]. E espero não ter que cantar de novo. Tô fora, quero dormir tranquilo com todo mundo.

Fonte: G1 / Foto: Reprodução Internet

João Neto & Frederico e Henrique e Juliano