Finalistas da 3ª edição

O ex-goleiro da Chapecoense, Jakson Follmann, 27 anos, foi quem venceu a terceira temporada do “Popstar”. Além do troféu que recebeu das mãos de Taís Araujo, o cantor levou para casa R$ 250 mil e já tem até lista de pedidos para seus shows.

— O futuro a Deus pertence. Quero sentar com a minha família e ver o que é melhor para mim. Pesam na balança o nascimento do meu filho, as minhas limitações… Vida de músico também não é fácil — disse Jakson, em entrevista.

Apesar de ser declaradamente amante da música sertaneja, ao longo da competição, o ex-goleiro foi comparado a dois ídolos do romantismo: Roberto Carlos e Julio Iglesias.

— Fiquei muito surpreso quando (o cantor) Paulo Ricardo me contou que Julio Iglesias era goleiro do juvenil do Real Madrid e, depois de um grave acidente, descobriu-se na música. E Roberto Carlos? Também amputado, simplesmente virou o Rei do Brasil. Quem sou eu! É uma responsabilidade gigantesca e um orgulho ser comparado aos dois — ameniza Follmann, que, se chorou ou sorriu, o importante é que emoções viveu.

Na entrevista, Follmann brincou ainda sobre a trilha sonora da sua vida. Tem Raul Seixas, Titãs e até Henrique e Juliano.

Fonte: ExtraGlobo / Foto: Reprodução Internet

Jakson Follmann, gaúcho de 27 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here