A influenciadora digital Gabriela Cattuzzo, conhecida por seus vídeos de game stream, diz que ela e sua família estão sendo ameaçados de morte.

Os ataques começaram na última sexta-feira, 21, após um desabafo da jovem catarinense contra comentários machistas que recebeu nas redes sociais por publicar uma foto em cima de um touro mecânico.

Um dos seguidores escreveu: “pode montar em mim à vontade”. Irritada, a gamer escreveu: “Sempre vai ter um macho f*dido para falar m*rda e sexualizar mulher até quando a mulher tá fazendo uma piada, né?”.

Em seguida, a jovem escreveu: “É por isso que homem é lixo”.

A frase polêmica dividiu internautas e foi parar em diversos fóruns e grupos de Facebook. A partir daí, Gabriela começou a receber ameaças de morte.

A influencer copiou algumas destas ameaças e publicou em seu perfil no Twitter.

Nesta segunda-feira, 24, a repercussão ganhou outros rumos. A Razer, marca especializada em acessórios para games, decidiu romper o patrocínio que mantinha com a influencer após cobranças de internautas e usuários de produtos da empresa.

“A Razer Brasil reforça que a opinião dos seus influenciadores não representa ou reflete, necessariamente, a opinião da empresa, que é totalmente contrária a qualquer tipo de discriminação (…) ou qualquer tipo de intolerância e extremismo”, reiterou a empresa. Ainda, foi informado que o contrato de Gabi Cattuzzo com a marca expira em alguns dias, e não será renovado”, diz a nota da empresa publicada nas redes sociais.

Gabriela pediu desculpas no Twitter pela declaração. “Esta é a minha última declaração sobre o assunto, espero que tenha sido esclarecedora aos que ainda tenham alguma dúvida”, escreve Gabi, ao final de seu posicionamento. “Tenham todos uma excelente semana”.

Fonte: MSN/ Foto: Reprodução/Instagram