O prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin esteve reunido na tarde de segunda-feira, dia 18, com o diretor da Rede de Hotéis Dall´Onder, Tarcísio Michelon. Na oportunidade, Cettolin reforçou a importância que o empreendimento tem para Garibaldi somando-se ao o turismo local e regional, e entregou o Alvará de Licença para funcionamento do Hotel Ski, empreendimento que abriu suas atividades hoteleiras para Garibaldi e região nesta quarta-feira, dia 20.

Durante o encontro, Michelon falou sobre sua trajetória no turismo da região e destacou o novo empreendimento que abre suas atividades hoteleiras. “Agradecemos a dedicação da Administração Municipal para que o projeto do novo hotel, construído na área da antiga estação de esqui, saísse do papel”. Também estiveram no gabinete, o vice-prefeito e secretário da Fazenda, Antonio Fachinelli e o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi.

Após seguiram até a Câmara de Vereadores onde Michelon, novamente fez um breve histórico de sua vida no segmento hoteleiro e do novo hotel que vem coroar o esforço de pessoas dedicadas que conseguiram tornar realidade esse sonho, destacando a família Sebben, através de Luiz Carlos Sebben e Elcides Sebbem (in memorian), que foram fundamentais para o alcance dos objetivos.

Além de dividir essa conquista com a família Sebben, Michelon destacou o apoio dos Poderes Executivo e Legislativo, e revelou sua felicidade em poder se envolver ainda mais com os garibaldenses. “Garibaldi está se destacando de forma elogiável no turismo graças à dedicação de sua gente e dos atrativos que, conjuntamente com as belezas naturais da região, despertou o interesse das pessoas em investirem firmemente no desenvolvimento turístico, gastronômico e cultural” destaca Michelon.

Ele também salientou a cultura implantada naturalmente pelos antecessores que, da forma simples de dedicação ao trabalho, desenharam a arte de curtir os hábitos e costumes para o entretenimento das pessoas, o emprego e a valorização da indústria sem chaminé.

O Hotel Ski abre suas portas com atrações aos turistas e, ao mesmo tempo, aos garibaldenses e pessoas da região, com 125 apartamentos, restaurante, piscina térmica, salão de eventos e recreação para crianças.

Para a edição do Vintage, dia 22, o Hotel Ski já estará recebendo hóspedes e fará o translado de ida e volta para o evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here