O príncipe Harry e a duquesa de Sussex, Meghan Markle, apresentaram o seu primeiro filho a imprensa no Castelo de Windsor, em Londres, na manhã desta quarta-feira (8). A criança, que é a sétima na sucessão da coroa britânica, ainda não teve o nome divulgado.

“O bebê tem o temperamento mais doce, ele é muito calmo. Ele tem sido um sonho”, afirmou Meghan, no Salão de São Jorge, onde realizaram sua recepção de casamento há pouco menos de um ano.

O casal riu e Harry brincou: “Eu não sei a quem ele puxou”.

“É mágico, é incrível. Tenho os dois melhores caras do mundo, então, estou realmente feliz”, disse Meghan. “A paternidade é incrível. Faz só dois dias e meio, três dias, mas estamos tão emocionados por ter nosso próprio pacotinho de alegria”, declarou Harry.

O casal confirmou que levaria a criança para conhecer a bisavó, a rainha Elizabeth II, de 93 anos. O bebê nasceu na segunda (6) pela manhã, às 5h26 (1h26 de Brasília), com 3,2 kg.

A família real mantém o sigilo em torno do nascimento do filho. O casal desejava fazer um parto domiciliar, mas essa informação não chegou a ser confirmada. Quando a família real anunciou, no Twitter, que Meghan estava em trabalho de parto, o bebê já tinha nascido havia horas.

Tudo indica, porém, que o bebê nasceu na nova residência do casal, a Frogmore Cottage, em Windsor, nos arredores de Londres.

Um comunicado da família real apenas informou que a mãe da duquesa, Doria Ragland, estava “com suas altezas em Frogmore Cottage”. Meghan não seria o primeiro membro da realeza a fazê-lo: a própria rainha Elizabeth II deu à luz seus quatro filhos em casa.

Fonte: G1 / Fotos: Dominic Lipinski – AFP

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here