(Imagem: Divulgação)

Uma recente pesquisa realizada pela Booking.com ouviu mais de 24 mil pessoas em 31 países a respeito dos seus planos de viagens para 2022. Segundo a plataforma, quase dois terços (63%) dos viajantes querem compensar o tempo de férias que perderam no período de pandemia. O resultado apontou que Gramado está entre os oito destinos mundiais mais procurados para conhecer no próximo ano.

A cidade foi a única a figurar entre os destinos mais procurados da América do Sul. O resultado foi comemorado pela Administração Municipal. “Ficamos muito felizes com o resultado, principalmente às vésperas de completarmos 67 anos no próximo dia 15 de dezembro. Obviamente que esse destaque é de todos, pois somente somos um destino desejado através do trabalho de todos os gramadenses”, destaca o vice-prefeito Luia Barbacovi.

Para o prefeito Nestor Tissot, o destaque mundial é fruto da dedicação da comunidade e acende o alerta para deixar a cidade ainda mais preparada para receber os futuros visitantes. “O turismo está na veia dos gramadenses. Estamos direcionando os esforços para garantir a qualidade de vida aos moradores, preparando a cidade para a retomada econômica e receber com hospitalidade os turistas”, disse.

Confira a lista de destinos:

Gramado (RS)

Atlanta (EUA)

Taichung (Taiwan)

Santo Domingo (República Dominicana)

Brasov (Romênia)

Llandudno (Reino Unido)

Montpellier (França)

Malaca (Malásia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here