Três dias depois da Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente (Fiema Brasil) anunciar a transferência da realização de sua nona edição para os dias 09, 10 e 11 de maio de 2023, a Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) comunicou oficialmente o adiamento da FIMMA Brasil, que ocorreria em Bento Gonçalves, de 26 a 29 de abril de 2021.

A decisão, segundo nota enviada a imprensa, foi decidida pela diretoria da feira e sua entidade promotora com o intuito principal de preservar a saúde de todos os públicos de uma exposição à Covid19, neste momento em que as pessoas anseiam pela imunização. “Também responde à uma questão sensível de mercado, no qual o ambiente de incertezas, as restrições de viagens e o fluxo nos aeroportos, dificulta para a FIMMA Brasil garantir a qualidade esperada que a feira representa. Levando essas questões em consideração e, sobretudo, pesando o compromisso da Movergs para com seus expositores, visitantes e comunidade local, a decisão mais responsável no momento é o adiamento da FIMMA Brasil”, diz o comunicado.

Uma nova data, no entanto, ainda não foi decidida. De acordo com a Movergs, brevemente, em conjunto com o expositor, haverá essa definição com ampla divulgação. “Salientamos que as Rodadas de Negócios virtuais agendadas para maio de 2021 estão confirmadas, sem qualquer alteração nesse projeto em específico. Nossas equipes estão à disposição para sanar quaisquer dúvidas que restem desse anúncio”, finaliza a nota assinada por Rogério Francio, presidente da Movergs, e Euclides Rizzi, presidente da Fimma Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here