Quem participar da Fenachamp 2019 terá dez oportunidades para conhecer um pouco mais sobre a harmonização do espumante com a gastronomia e aprender a fazer pratos deliciosos.

O Gastrochamp vai proporcionar oficinas gratuitas para os visitantes, com a orientação de um especialista em culinária ou nutrição, além da participação de enólogos e sommeliers que explicarão sobre o melhor acompanhamento.

As inscrições serão realizadas através do e-mail [email protected] O número de vagas é limitado, sendo que os interessados devem informar o nome completo, e-mail, número de telefone para contato e qual é a oficina que desejam participar.

Programação:
05/10 – 18h: Oficina de risotos, com Vani Simonaggio (Harmonização Vinícola Garibaldi)
06/10 – 15h: Planted Based e receitas para longevidade, com Livia Dame e Najara Valduga (Harmonização Vinícola aribaldi)
12/10 – 15h: Saúde no prato da criançada, com Renata Boscaini David (Harmonização Vinícola Peterlongo)
12/10 – 17h: Oficina de massas, com Fabio Giovanaz Variani (Harmonização Vinícola Aurora)
13/10 – 15h: Oficina de massas, com Alex Szigethy (Harmonização Vinícola Courmayeur)
19/10 – 18h: Oficina de saladas, com Israel Bertomani (Harmonização Vinícola Courmayeur)
20/10 – 14h: Oficina PANCs, com Irany Arteche
20/10 – 16h: Oficina de risotos, com Roberto Zucolotto (Harmonização Vinícola Aurora)
26/10 – 18h: Oficina de Kombucha, com Luan Damiano
27/10 – 15h: Oficina de carnes, com Giordano Tarso (Harmonização Vinícola Peterlongo)


Aplicativo para smartphone vai facilitar pedidos de comida durante a Fenachamp 

Uma das grandes novidades para a Fenachamp 2019 vai possibilitar que os visitantes façam qualquer pedido de algum prato ou petisco, sem precisar sair do estande em que estiverem ou aguardar por algum garçom. O aplicativo Fenachamp recebeu uma área que estará interligada aos restaurantes do evento.

Ao acessar o APP, o usuário deverá cadastrar alguns dados pessoais e um cartão de crédito e estará pronto para realizar seu pedido. Ele terá a sua disposição mais de 100 opções de pratos quentes (risotos, massas, carnes), petiscos, doces, saladas, entre outros que serão preparados por 15 restaurantes.

O cardápio completo estará no APP, assim como o preço final para sua aquisição. Ao realizar o pedido, o visitante deverá indicar o número da mesa e o estande em que está localizado para receber o seu prato. O aplicativo ainda oferece promoções exclusivas, programação completa, galeria de imagens, localização e muito mais.

Estabelecimentos participantes: Atacadão de Sorvete Garibaldi, Davida, Devorata Trufas Artesanais, Doces Melos, Fornello Gourmet, Gerson Bem Gastronomia, Ina Boeno Confeitaria, Krep’s, Le Petit Sablé, Luisa Fanti Doceria, Pizzaria Luna Park, Qualifica, Restaurante e Centro de Eventos Famiglia Giovanaz, Restaurante Fenachamp, Restaurante Temperos da Serra e Restaurante Veteranos

Vinícolas vão oferecer 103 rótulos diferentes durante a Fenachamp 2019
Buscando a transparência e oferecendo opções de escolha aos visitantes, a organização da Fenachamp 2019 divulgou o preço que serão vendidos os espumantes durante o evento, que acontece de sexta à domingo, de 3 a 27 de outubro. Durante este período, Garibaldi vai reunir as empresas responsáveis pela elaboração de mais de 90% dos espumantes brasileiros.

Confira a lista completa dos espumantes oferecidos na festa e seus preços: www.fenachamp.com.br/feira-comercial-2/

O evento terá a participação de 20 vinícolas, com 103 rótulos diferentes de espumantes, além de vinhos. Participam as vinícolas Adega Chesini, Adega Scomazzon, Agostini, Battistello, Chandon, Cooperativa Aurora, Cooperativa Garibaldi, Cooperativa Nova Aliança, Courmayeur, Domno, Dunamis, Espumantes Dom Naneto, Miolo, Pedrucci, Pericó, Peterlongo, Piacentini, Salton, Santa Bárbara e Vaccaro.

Além da venda em garrafas, as vinícolas também possibilitam que o visitante adquira seu espumante em taça. A intenção é que os diferentes sabores e aromas que a bebida proporciona possam ser compartilhados em um clima de alegria, diversão e amizade. Para as crianças e menores de 18 anos de idade, as vinícolas também terão à disposição suco de uva integral.

SERVIÇO:
Festa do Espumante Brasileiro
DATA: 3 a 27 de outubro (sexta a domingo + abertura na quinta-feira)
LOCAL: Parque Fenachamp – Garibaldi
HORÁRIO:
Abertura 03/10: 17h às 22h
Sextas 04, 11, 18 e 25/10: 19h às 0h
Sábados 05, 19 e 26/10: 16h às 22h30min
Feriado 12/10: 11h às 22h30min
Domingos 06, 13, 20 e 27/10: 11h às 20h
INGRESSOS:
Local: R$ 15,00 / Estacionamento R$ 15,00

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here