A Festa do Espumante Brasileiro já tem sete das grandes vinícolas da Serra Gaúcha confirmadas para o evento que será realizado em Garibaldi de 6 a 30 de outubro. Aurora, Chandon, Courmayeur, Vinícola Garibaldi, Miolo, Peterlongo e Salton oficializaram presença.

Marcado inicialmente para o ano passado, a Fenachamp precisou ser transferida para 2022 devido a pandemia da Covid-19. Mesmo assim, o tema será mantido e vai celebrar os 40 anos de sua realização. Realizado pelo Centro Empresarial e Cultural (CEC) e Prefeitura, a festa já conta com o patrocínio de Tramontina, CIC, Nutrire, Transportes Biano e Não + Pelos.

O presidente do CEC e da Fenachamp 2022, Giliano Verzeletti, diz que além das ações que haviam sido previstas para o ano passado, a organização também está buscando novidades em relação à última edição. Ele acredita que, no início de maio será possível anunciar a programação de shows, cartaz, demais vinícolas participantes e expositores para a feira multissetorial, que já conta com 40% de seu espaço comercializado. Outra importante atração da Fenachamp, a área de gastronomia, também terá sua definição até lá.

Para este ano, a Comissão de Programação já confirmou que serão cinco noites de baladas. Além das sextas-feiras, a véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida também vai abrir para a festa. Além disso, dois domingos temáticos terão sua programação dedicada a tributos especiais a diversos artistas. As soberanas também estão em atividade divulgando a Fenachamp 2022.

A rainha Verônica Debiasi Martinazzo, juntamente com as princesas Débora Giovanaz e Laura Bertelli estão participando de vários eventos, além de manter intensa atividade via redes sociais para engajar o público à festa.

Fotos: Divulgação / Cassius André Fanti

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here