A ação Escola vai ao Estádio do Grupo RSCOM e Rádio Amizade em parceria com o projeto Criança Colorada vai estar neste domingo, dia 22 de setembro, as 11h, acompanhando o jogo Internacional e Chapecoense no Beira Rio em Porto Alegre.

Alunos da EMEF Lóris Antônio Pasquali Reali do Vale dos Vinhedos serão recepcionados pela equipe do Inter e vão assistir o jogo em local reservado nas arquibancadas do estádio.

O projeto tem como proposta incentivar as crianças a prestigiar seus times do coração e proporcionar um dia inesquecível na vida dos estudantes.

A seleção dos alunos fica a critério da própria escola, desde que as crianças tenham entre 9 e 10 anos de idade. Os estudantes são acompanhados por uma equipe da rádio desde a saída da cidade até a chegada em Porto Alegre. Elas serão encaminhadas até o campo, com os jogadores e ficam em um espaço reservado para assistir a partida.

Na programação, também está incluída uma visita a sala de imprensa e departamentos do clube. O projeto oferece o transporte e o acesso aos estádios para as crianças e os professores.

O projeto tem apoio do projeto Criança Colorada e Transportes Santo Antônio. E promoção exclusiva do Grupo RSCOM e Rádio Amizade 1070.

Fonte: Agência de Conteúdo / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here