Giovanni Mattiello e banda

Final de ano costuma ser época de solidariedade. E para dar chance a quem quer ajudar quem precisa, a Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme) participa neste ano de duas ações de cunho beneficente no mês de dezembro.

A primeira delas acontece no próximo domingo, dia 5, às 18h30, na Praça Loureiro da Silva (praça das Rosas) em Garibaldi. Giovanni Mattiello e a banda Novo Aeon apresentam o espetáculo “Raul Seixas: Show Cover Filosófico” em benefício à SPA Bicho Feliz. No local as pessoas poderão ajudar a entidade adquirindo o calendário 2022, canecas ou máscaras personalizadas e doar travesseiros usados (a fibra é usada para fazer caminhas); roupas, calçados e acessórios em bom estado (para serem vendidos no bazar da entidade); jornais velhos e cobertas. Interessados também poderão fazer contribuições via PIX e tirar dúvidas sobre voluntariado no estande da Parceiros Voluntários, braço social da Apeme.

Já até o dia 15, a Apeme participa da coleta de doações para a campanha “Faz bem fazer o bem”, encabeçada pelos Bombeiros Voluntários e Movimento Corrente do Bem. Crianças de até 12 anos em situação de vulnerabilidade social que residam em Garibaldi terão a oportunidade neste ano de receber um presente de Natal. Para isso, brinquedos novos ou em ótimo estado, além de balas e chocolates, podem ser doados até o dia 15, para serem entregues no dia 19, pelo Papai Noel. Para receber o brinquedo é necessário apresentar o vale-presente entregue antecipadamente pelos líderes dos bairros. A campanha tem apoio da Apeme Mulher, Parceiros Voluntários e Prefeitura Municipal de Garibaldi.

Data: 05/12 (domingo), às 18h30, na Praça Loureiro da Silva (Praça das Rosas), em Garibaldi
Evento: “Raul Seixas: Show Cover Filosófico” com Giovanni Mattiello e Banda Novo Aeon (evento beneficente à SPA Bicho Feliz)
Como ajudar? Adquira o calendário 2022, canecas ou máscaras personalizadas no estande da SPA Bicho Feliz que estará instalado no local do evento, ou leve sua doação: travesseiros usados (aproveita-se a fibra para fazer camas para os bichinhos); roupas, calçados e acessórios em bom estado (a serem vendidos no bazar da entidade); jornais velhos; e cobertas. Você também pode fazer contribuições via PIX.

Data: até o dia 15/12
O que doar: brinquedos novos ou em ótimo estado, além de balas, chocolates e guloseimas em geral
Onde: em diversos locais da cidade, entre os quais a sede da Apeme e a sede dos Bombeiros
Beneficiados: crianças de até 12 anos em vulnerabilidade social que receberão presentes e doces das mãos do Papai Noel no dia 19/12

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here