As temperaturas amenas e o clima favorável da primavera são um convite para o lazer ao ar livre – ainda mais quando os atrativos naturais ganham o reforço de atrações culturais, artísticas e de entretenimento, compondo uma programação ideal para congregar toda a família. Assim será a 4ª edição do Domingo no Parque – uma iniciativa do Parque de Eventos de Bento Gonçalves que vem se consolidando no calendário cultural do município ano após ano.

No dia 24 de novembro, o espaço contará com uma programação voltada ao lazer entre amigos. Com início a partir das 14h, o encontro terá atrativos para todos os gostos: foodtrucks, cervejarias, brinquedos infláveis, apresentações de bandas autorais e locais compõem o rol de opções do evento que se estende até às 19h. Tudo isso de forma gratuita, mediante a doação de 1 kg de alimento não-perecível. Para aqueles que desejarem utilizar a área de estacionamento dentro do Parque, haverá cobrança de R$ 10 por veículo.

Ciente do potencial de sua infraestrutura adequada para bem receber atividades de entretenimento em meio à natureza, a 4ª edição espera reunir cerca de três mil pessoas. “Além da estrutura coberta e climatizada dos pavilhões – uma das maiores da América Latina –, temos um amplo espaço verde ao ar livre para ser explorado pela comunidade. Por isso, a iniciativa tem como objetivo aproximar as pessoas do parque e incentivar o lazer nas dependências do local”, convida o presidente da Fundaparque, Sílvio Sandrin.

SERVIÇO:
O que: 4º Domingo no Parque
Quando: domingo, 24 de novembro, das 14h às 19h
Onde: Parque de Eventos – Alameda Fenavinho, 481
Quanto: entrada franca mediante doação de 1 kg de alimento não-perecível. Estacionamento a R$ 10

Fonte: Exata Comunicação / Foto: Barbara Salvatti / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here