Mais de 100 pessoas aguardavam ansiosas a abertura das portas da mais nova unidade da Stok Center, a maior da rede, em Caxias do Sul. Por volta das 7h desta quinta-feira (25), os primeiros clientes fizeram fila para conhecer o espaço e, principalmente, aproveitar as ofertas imperdíveis de inauguração da marca pertencente ao Comercial Zaffari Ltda.

A loja no bairro Cidade Nova, na Rodovia RSC-453, 4363. ao lado da Havan, tem 12.077,09 m² de área construída, 7.027,50 m² de área de vendas, 38 caixas de atendimento, 448 vagas de estacionamento e 56 vagas cobertas. O empreendimento é a 10ª loja do Stok Center e a Comercial Zaffari, de qual o atacarejo faz parte, atinge a marca de 20 lojas no Brasil. A instalação na cidade de Caxias do Sul também marca a entrada do Stok Center em sua maior cidade de atuação. A loja funcionará de segunda a sábado e feriados das 7h às 22h e aos domingos das 8h às 20h.

De acordo com o diretor-presidente do Comercial Zaffari, Sérgio Zaffari, a chegada em Caxias é um motivo de orgulho para a empresa.

“Pra nós é uma alegria muito grande poder realizar este investimento em Caxias do Sul, que é um sonho nosso de muitos anos. Mais de 5 mil itens mo mix, 170 colaboradores diretos. A gente está com uma alegria muito grande de poder trazer ofertas e uma variedade de produtos diferenciados, com perecíveis de ótima qualidade e com preços competitivos. Venham conhecer o Stok Center, venham se surpreender. É um atacarejo, mas tem calor humano, atendimento que é o nosso lema: atender bem e servir o cliente”, diz.

Além disso, a loja dispõe de uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo em todos os setores: mercearia, bebidas, perfumaria e limpeza, perecíveis, hortifrúti, bazar e pet.

Troco Solidário de Caxias do Sul beneficia APAE
A Campanha Troco Solidário acontece em todas as lojas da empresa e também estará em vigor na loja do Stok Center em Caxias do Sul. A ação tem cunho social e estimula as pessoas a doarem espontaneamente pequenos valores que sobram do troco de suas compras para uma entidade social. Os valores são repassados no final de cada mês a uma entidade escolhida para a loja. A entidade beneficiada de Caxias do Sul, neste primeiro semestre, será a APAE.

Fonte: Leouve / Foto: Maicon Reche / Grupo RSCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here