Dois mais Dois: Marcelo Lahan, Carol Castro, o diretor Marcelo Barreto Saback, Marcelo Serrado e Roberta Rodrigues

A partir de agosto, Carol Castro, poderá ser vista ao lado de Marcelo Serrado no fillme “Dois Mais Dois”. Como o título sugere, os atores viverão no cinema um casal que procura um outro para apimentar a relação. Na história, a atriz dá vida a uma garota do tempo da televisão entediada com seu casamento de 16 anos, que acaba aderindo à troca de casais. Do outro lado, estarão os personagens vividos por Roberta Rodrigues e Marcelo Lahan.

No Rio com Carol Castro, Bruno Cabrerizo espera a chance de voltar à Itália para ver os filhos - Famosos - Extra OnlineMas, na vida real, Carol descarta a possibilidade de ter uma relação assim, aberta. Namorando desde 2019 o galã Bruno Cabrerizo, ela diz que não é adepta da prática.

“Não que eu critique quem opta por uma casamento aberto, mas não tenho inteligência emocional para isso”, diz Carol Castro, que será vista em cenas de sexo na telona: “Fácil não foi, mas a abordagem é leve, com tudo muito ensaiado e coreografado como se fosse um balé”.

Sinopse: Diogo e Emília estão juntos há 16 anos e têm uma filha adolescente. Com o passar do tempo, o casal cai em uma fase monótona. A vida dos dois vira de cabeça pra baixo quando eles descobrem que Ricardo e Bettina, seus melhores amigos, possuem um casamento aberto e praticam a troca de casais. Os amigos tentam convencê-los de que é possível ser feliz levando esse estilo de vida diferente.

Fonte: ExtraGlobo / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here