“Qual é a idade escondida no sorriso desse rosto?”, é assim que inicia a letra do novo som lançado pela cantora e compositora garibaldense, Lela Rosanelli. O trecho faz parte da música “Recordações”, que conta com a participação do líder da banda Cidadão Quem, Duca Leindecker.

A parceria com o roqueiro gaúcho também resultou na gravação de um videoclipe lançado no YouTube neste último domingo (10). Produzido pela Colateral Filmes, com tom pop art e um toque retrô, o clipe traduz em cenas a história da canção escrita pela artista.

“Eu geralmente não escrevo sobre mim, gosto muito de escrever com base na observação que eu tenho das pessoas. A música Recordações, fiz em homenagem a minha avó materna, que faleceu no ano passado. E assim, com base na letra e na melodia, nasceu o roteiro do clipe”, conta Lela.

A faixa integra o EP autoral “Caminhos”, lançado este ano nas plataformas digitais. Composto por quatro músicas, o projeto foi gravado entre os estúdios Goodmusic e Soma, em Porto Alegre, e contou com a produção musical de Nenê Fragata.

A jovem, de 25 anos, iniciou sua carreira ainda na adolescência. Em 2008, nasceu a Banda MSV,  onde Lela assumiu o vocal e há 10 anos o grupo segue com shows pela região da Serra Gaúcha. No ano de 2016, com 4 faixas compostas em inglês, ela lançou seu primeiro EP. E agora, o projeto solo com inspirações em gêneros como folk, rock e blues, consolida uma nova fase da cantora.

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet