A 5ª edição do Brechó Solidário, realizado no último sábado (08), fez tanto sucesso que foi estendido até a próxima quarta-feira (12). O atendimento nesses três dias será das 17h às 19h, no Clube do Comércio, no Centro de Farroupilha.

O evento é uma promoção da Associação FazBem, Gabinete da Primeira Dama e PATNE – Programa de Apoio ao Toxicômano Nova Esperança. Até o momento mais de R$ 26 mil foram arrecadados com a venda de diversos itens a preços simbólicos. Do total angariado, 50% será doado ao PATNE e o restante será investido em projetos sociais apoiados pela FazBem.

Para quem quiser ajudar realizando doações, basta entregá-las, no Centro de Atendimento ao Cidadão, ou na Prefeitura Municipal (CEAC), das 9h às 16h.

Podem ser doados os seguintes itens, observando as boas condições para uso e venda: eletrodomésticos; roupas masculinas, femininas, infantil e infanto-juvenil; material de construção; móveis; ferramentas; livros, revistas, jornais; objetos para decoração; cama, mesa, banho; brinquedos e utensílios de cozinha.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 54. 9 9903-5523.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here