Entre os meses de outubro e novembro, o Bourbon San Pellegrino irá contar com diferentes atrações.

As atividades, que incluem mostras, atividades esportivas e um Festival Cultural, irão contemplar os mais diversos públicos. Até o dia 31 de outubro, o empreendimento estará recebendo a Campanha Sinais Itinerantes, em parceria com a Associação de Amparo à Criança e ao Adolescente com Câncer da Serra Gaúcha. A mostra contará com 10 painéis fotográficos que buscam alertar a população sobre o câncer infantojuvenil. A exposição de painéis tem como objetivo levar informações para a população a respeito da importância do diagnóstico precoce da doença por meio da percepção de seus principais sintomas. A mostra tem entrada gratuita e está localizada no 1º andar do empreendimento. O público pode conferir os painéis dentro do horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 11h às 22h.

O Bourbon San Pellegrino também contará, durante as quintas-feiras do mês de outubro, com o Encontro Noturno de Carros Antigos, organizado em parceria com o Veteran Car Club da Serra Gaúcha. A mostra será realizada nas noites dos dias 21 e 28, das 19h às 22h, e irá reunir mais de 30 modelos de carros clássicos que estarão à mostra no estacionamento S2 do shopping. Entre os veículos, serão exibidos os modelos Willys Itamaraty 68 placa preta e Escort XR 84 placa preta. Fundado em 2015, o Veteran Car Club Serra Gaúcha foi criado em Caxias do Sul com o intuito de reunir antigomobilistas de todo o Brasil através de encontros de carros antigos realizados anualmente.

No empreendimento, também serão realizadas aulas de pilates em parceria com a academia Usina do Corpo. As aulas serão realizadas nos dias 20 e 27 de outubro e 03 de novembro, das 12h15 às 12h55. Os encontros são voltados para os alunos da academia que podem fazer suas reservas diretamente na unidade da marca.

Ainda no mês e outubro, os frequentadores do shopping puderam assistir a uma apresentação do Quarteto de Cordas da Orquestra da UCS, com o espetáculo Concerto da Primavera. A apresentação aconteceu no último dia 16, e marcou o retorno do grupo na comunidade caxiense.

Já em novembro, entre os dias 10 e 25, o shopping receberá o evento Aldeia Sesc, com a mostra Invasão Colonial. A exposição faz parte do Festival Cultural que integra 40 cidades do Brasil, sendo cinco no Rio Grande do Sul, e que tem o papel de debater diferentes linguagens e manifestações artísticas entre grupos locais, regionais e nacionais. As obras que estarão expostas na mostra são do artista gaúcho Xadalu Tupã Jekupé, que usa elementos da serigrafia, pintura, fotografia e objetos para abordar em forma de arte urbana o tensionamento entre a cultura indígena e ocidental nas cidades. A participação em qualquer atividade da programação do Festival será gratuita.

Fonte: Prática Comunicação / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here