Está programado para Bento Gonçalves receber em 06 de março, sexta-feira, no CDL Bento um importante momento de qualificação na área de Eventos (mercado que movimenta no país mais de 250 bilhões de reais ao ano).

O Workshop “Nos Bastidores da Festa de Casamento” será realizado pelos consultores e cerimonialistas especializados em casamentos, Rodrigo Cardoso e Clóvis Games, de Porto Alegre, da Casar-Rs | Eventos Sociais – empresa fundada há 26 anos acumulando mais de 2.500 cerimoniais de casamentos realizados no Rio Grande do Sul, além de outros estados.

“Essa oficina cria uma caminho para que todos possam questionar, abre a chance desses públicos refletirem suas carreiras, se reinventarem. É um convite para contar como vemos e vivemos esses 26 anos de carreira, com um momento único com profissionais e novos talentos para realizações e crescimentos”, destaca Rodrigo.

“Nos bastidores da festa de casamento”
Ideia e facilitação:

Rodrigo Cardoso e Clóvis Azambuja
CDL Bento Gonçalves – Rua Marechal Deodoro, 139 | sala 501 – Galeria Zanoni – Centro – Bento Gonçalves (RS)
06 de março de 2019 – quarta-feira
8h30 às 12 e das 13h30 às 18 horas

Temas abordados:
. Imersão . Entendendo o Mercado de Casamentos, clientes e celebrantes .
Preparativos, Organização & Pré produção . Comportamento e postura profissionais
. A psicologia no âmbito do trabalho . Filtragem informativa . A indústria dos Eventos Sociais . As gafes mais cometidas em festas de casamentos
. Traquejo social . Mitos & Verdades . Tipos de serviços . Precificação dos serviços . Seleção musical . Dicas construtivas para eficiente produção de festas
. E tudo que viveram os profissionais em 6 anos de carreira
Público alvo: Consultores e produtores de eventos sociais, organizadores e cerimonialistas de casamentos, recepcionistas de eventos sociais, bem como novos talentos nessas áreas de atuações, e ainda todos os profissionais de empresas e serviços na grande indústria de eventos sociais.

Para mais informações é necessário escrever no endereço: [email protected] ou através dos telefones (51) 9 8116.2696 e (51) 9 8111.8312. As vagas são limitadas, com inscrições até 29 de fevereiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here