Claudia Rodrigues, 47 anos, está de volta ao Rio de Janeiro: a comediante desembarcou na capital fluminense nesta terça-feira (02) acompanhada da empresária, Adriane Bonato, após receber alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada há nove dias.

Na sexta-feira (02), ela havia deixado o UTI e seguia no quarto. Liberada do hospital, a artista – que enfrenta uma batalha contra a esclerose múltipla – contou com o auxílio de uma cadeira de rodas para se locomover pois precisará passar por sessões de fisioterapia para recuperar o movimento das pernas. Ao chegar no Rio de Janeiro, a atriz e a empresária receberam a ajuda de um funcionário do local.

Diagnosticada há 19 anos com esclerose múltipla, Claudia passou por um transplante de células-tronco em 2017 para ter uma qualidade de vida melhor diante da doença. À época, revelou o desejo de atuar com a filha, Isa Hieatt. “Minha filha está fazendo teatro e vai trabalhar comigo. Ela será filha de uma personagem minha. Estou cheia de planos”, disse a comediante, que tinha os exercícios em sua rotina: “Me sinto ótima, menos cansada. Acordo cedo todos os dias e caminho quatro quilômetros no calçadão. Agora já faço em 45 minutos o mesmo percurso que eu fazia em quase duas horas. Daqui a pouco, vou estar correndo”.

Fonte: Purepeople / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here