A equipe de social media de Jade Picon, 20 anos, se pronunciou após polêmicas envolvendo o irmão dela, Leo Picon, 25 anos. Desde a última madrugada, o influenciador vem fazendo críticas aos atuais adms da conta da BBB. “Acreditamos que fomos contratados por ela na base da confiança em nosso trabalho”, afirmam em nota.

O time, que não assina a carta nominalmente, afirma que o público gosta de escolher um vilão e um mocinho e, caso a Jade seja pintada de vilã pela audiência do BBB, a melhor solução, segundo visão estratégica da equipe, é levar essa conversa a favor da participante.

“Como pessoas que se preocupam com a Jade depois de sair do jogo, tomamos a decisão de levar tudo com leveza, em tom de humor e brincadeira,” argumentam. “Se o Brasil inteiro está fazendo memes e críticas super pesadas à ela, por que nós não podemos entrar na brincadeira?”, dizem.

Entenda o Caso

O pronunciamento acontece depois de uma série de reclamações vindas da família de Jade. Leo Picon, irmão dela, chegou a invadir o perfil do Insta na madrugada desta quarta-feira (16). “Eu criei a conta dela no Facebook e consegui publicar no Instagram também”, disse Leo. Ele alega insatisfação com os rumos da comunicação em nome da irmã nas redes — que assumiu uma brincadeira com o trocadilho “piton”, em referência à cobra, por um suposto comportamento duvidoso de Jade dentro da casa.

“Não trabalho de graça, porque ela nunca fez isso pra mim. Mas tenho uma equipe que pode fazer isso. A parada é com vocês: assumo ou não as redes da Jade?”, provocou.

Fonte: Glamour / Foto: Reprodução Internet
Os irmãos Jade e Leo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here