Está confirmada em Bento Gonçalves a realização da 4ª edição da Tecnovitis – Feira de Tecnologia para a Viticultura, de 1º a 3 de dezembro de 2021, nas dependências do Complexo Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos. O avanço da vacinação, a definição de protocolos de segurança, somado a uma exposição em local aberto, são elementos que favorecem e mobilizam produtores rurais em um cenário de retomada.

Realizada a cada dois anos pelo Sindicato Rural da Serra Gaúcha (SRSG), o evento reúne marcas nacionais, internacionais, exposição de máquinas, seminários semipresenciais e híbridos, audiência pública, oficina de drones, startups, rodadas de negócio, entre outras novidades para o meio rural. O acesso é gratuito.

“A gente analisou com expositores através de pesquisa e foi demonstrada a necessidade e demanda do setor para realização da feira”, destaca Elson Schneider, presidente do SRSG.

Cerca de 80 expositores já estão confirmados e além de uma programação especial, a feira contará também com a 56ª Reunião da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Viticultura. Também há expectativa pela presença da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, que esteve na última edição, e do presidente Jair Bolsonaro, que receberam o convite oficial na Expointer.

A 4ª edição da Tecnovitis tem a promoção e realização do Sindicato Rural da Serra Gaúcha (SRSG), com apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR) -, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Governo Federal, Emater/RS, Prefeitura de Bento Gonçalves, Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS Campus Bento Gonçalves), Fetag-RS, SEGH (Sindicato Empresarial da Gastronomia, Hotelaria da Região Uva e Vinho), Embrapa, Programa Juntos para Competir – Farsul, Senar e Sebrae -, além da Sociedade 8 da Graciema.

TECNOVITIS 2021
Data: 01 a 03 de dezembro de 2021
Horário: 10h às 18h
Local: Comunidade 8 da Graciema – Vale dos Vinhedos – Bento Gonçalves/RS
Para mais informações: Fone: (54) 37022217
E-mail: contato@tecnovitis.com.br
https://www.tecnovitis.com.br/

Fonte: Assessoria de imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here