A fórmula de enxugar a 10ª Mostra Flores e Feira Agroindustrial para três finais de semana e levar ao Parque da Vindima eventos temáticos aos sábados garantiu o sucesso da feira. Um público estimado em 38 mil pessoas visitou os pavilhões para conferir os lançamentos e os diferenciais dos mais de 80 expositores, de 9 a 24 de março. Novidades, como a Mostra Beer, a Mostra Kids, a Mostra Agro, o sunset Bon Vivant e os grandes shows musicais, garantiram a consolidação do evento multissetorial, promovido por um parceria público-privada.

A feira do agronegócio, realizada neste final de semana, teve um excelente resultado econômico e de público. “A Mostra Flores mostrou a retomada das feiras multissetoriais no cenário econômico e o modelo de três finais de semana e com programação intensa se mostrou acertado. Os expositores que acreditaram nessa Mostra Flores saem satisfeitos já que houve uma movimentação intensa da economia”, destaca o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.

A próxima edição da Mostra Flores está prevista para 2021 – em 2020 Flores da Cunha realizará a 14ª Festa Nacional da Vindima (Fenavindima).

A Mostra Flores é uma realização da Prefeitura Municipal de Flores da Cunha com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua e organização da Terra do Galo Promoções e Eventos.

Feira de Inverno
Com o encerramento da Mostra Flores inicia a largada para a edição histórica da Feira de Inverno. A 30ª edição do evento ocorrerá de 29 de junho a 28 de julho, aos sábados e domingos, nos Pavilhões do Parque da Vindima. A Feira de Inverno, considerada uma das mais antigas do Estado, terá diversas novidades e um cenário especialmente voltado para comemorar seus 30 anos. Quem quiser expor seus produtos pode entrar em contato pelo telefone (54) 3292.5086.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here