A Soama prepara mais uma edição do nosso Bazar de Usados Mi-Au e dessa vez por um motivo mais do que especial, a renda do evento vai ajudar a “Preta”.

A Preta é uma égua que está doente há dois anos no litoral gaúcho, em Cidreira. Ela está com uma das patas machucadas. A UCS topou ajudar a Preta, mas a tutora que está desempregada e não tem muitas condições, não tinha o valor para pagar o frete, que custaria em média 2 mil reais. Ela criou uma campanha de vaquinha, mas até hoje só tinha recebido 100 reais, mesmo com bastante divulgação. E com o coração na mão decidimos ajudar com o frete. Vamos nos responsabilizar pelo valor total com o desconto que conseguimos: 1400 reais. A Preta chegou agora de manhã na UCS!

A Preta precisa de ajuda.

Toda ajuda é bem-vinda!!!!!! Estamos confiando que as pessoas vão nos ajudar!!! E que a Preta ficará boa! Juntando esforços vamos fazer este final feliz! Qualquer doação é bem-vinda!!!! Nosso pix é contato@soama.org.br

O evento acontece nesta sexta e sábado, dias 06 e 07 de maio, na Tudo em Rações na Rua Botafogo, 1660, em Caxias do Sul, das 8h ás 17 h.

Teremos roupas selecionadas, enfeites e os nossos produtos da Turminha da Soama como as pantufinhas (dica para o dia das Mães), canequinhas, bloquinhos e camisetas. Aceitamos doações de ração que pode ser comprada no local!

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação