Acontece neste sábado, 09, o 1º Pedal Paradiso de Nova Pádua, oportunidade para curtir as belezas naturais do Município. Os ciclistas terão três opões de percurso para escolher, mas poderão optar por pedalar em todos os trajetos, de acordo com sua preferência.

No final da tarde, os ciclistas poderão curtir uma música ao vivo, apreciando as belas paisagens e os atrativos do Complexo Belvedere Sonda.

Confira os três percursos:

Trajeto Dom Camilo (2 km)
O trajeto mais curto de nosso passeio é voltado para crianças e pais que querem pedalar menos, mas mesmo assim apreciar a natureza calmamente. Saída do Belvedere Sonda, volta ao redor do lago da Adega Dom Camilo e retorna.

Trajeto Cascata (11 km)
O trajeto Cascata leva o ciclista até uma das mais belas quedas d’água em nosso município. Um pouco mais técnico, este roteiro passa por estradas de colônia e conta com um trecho de trilha de dificuldade moderada.

Trajeto Mirante (12 km)
O trajeto Mirante te levará a uma linda vista do Rio das Antas acima da Barragem. No caminho, belas paisagens fazem com que o passeio se torne ainda mais prazeroso.

As inscrições para o 1º Pedal Paradiso de Nova Pádua custam R$ 15,00 reais, com direito a uma placa personalizada do passeio. As mesmas serão realizadas no dia do evento, a partir das 10h.

A largada acontece às 13h30min, no Belvedere Sonda, onde os ciclistas terão acesso a banheiros e locais para alimentação. Durante os trajetos, os participantes terrão acesso a pontos de apoio com água e frutas.

No final da tarde, os cliciclistas poderão curtir uma música ao vivo, apreciando as belas paisagens e os atrativos do Complexo Belvedere Sonda.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here