Marilia Mendonça, 23 anos,  abriu o álbum de fotos de seus momentos românticos ao lado do namorado, Murilo Huff, 23 anos, de quem espera o primeiro filho. Neste domingo (23), a cantora usou sua conta no Twitter para fazer uma declaração para o músico. O casal assumiu o relacionamento no fim de maio, quando ganhou a torcida dos fãs e virou assunto nas redes sociais. “Te amo desde o primeiro dia. Pra sempre. Queria que todo mundo tivesse o poder de ver teu coração, como eu tenho. Um dos meus presentes de Deus. Obrigada por me fazer tão feliz”, escreveu no microblog.

Anteriormente, Marilia falou com os seguidores após a repercussão da gravidez. A publicação foi feita quase na mesma hora em que era recebida no saguão do Aeroporto de Petrolina, onde foi uma das atrações do São João de Petroplina, no Sertão Pernambucano, no sábado (22).

“Eu sou a mulher mais feliz do mundo”, afirmou. Os internautas, é claro, deixaram mensagens positivas para a futura mamãe. No dia anterior, Marilia se apresentou no Clube Juventus, em São Paulo.

Fonte: Purepeople / Foto: Reprodução Internet

Murilo Huff