Casado desde fevereiro com a gaúcha Luísa Sonza, 20 anos,  Whindersson Nunes, 23 anosresolveu usar o Instagram para declarar seu amor para a esposa. Além disso, o youtuber aproveitou a oportunidade para revelar a seus seguidores que a cantora o impediu de entrar em depressão.

“Quando eu te conheci eu estava à beira de uma depressão. Tudo ia bem por fora e mal por dentro, a incerteza do futuro, pessoas que se diziam ser meus amigos falavam de mim pelas costas “não dura mais nem até o meio do ano, sucesso passageiro”, eu vivia fazendo os outros sorrir e chorava no hotel depois do show sem saber o que Deus queria de mim, se era esse o meu chamado”, começou ele.

“Foi quando você apareceu dizendo o que eu precisava ouvir “olha quanta gente te ama, olha quantos fãs, olha tudo que você construiu, olha de onde você veio, se você veio até aqui, pode ir até onde quiser”, às vezes é só isso que a gente precisa, e você me mostrou mais do que isso, me mostrou a melhor das minhas gargalhadas, as melhores histórias, me ensinou até a economizar. Tu é foda, é como eu sempre digo “É EU E TU, TU E EU E CABÔ PORRA, JOGA FÁCIL NOIS DOIS” Te amo bb carai”, disse Whindersson Nunes.

LUÍSA SONZA FAZ DESABAFO 

Luísa Sonza, casada com youtuber Whindersson Nunes, resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais. A cantora relatou em sua conta no Instagram que conversou com seus amigos sobre feminismo, política, racismo e machismo. Além disso, a loira abriu um jogo sobre algo que a incomoda.

“O que eu aprendi muito na Internet, e sendo uma pessoa pública, é que ninguém quer saber da sua história. As pessoas só pensam em ridicularizar, em diminuir, em humilhar, e isso tudo é egoísmo, é querer diminuir a dor do outro, é querer não escutar e não estar aberto ao próximo”, começou.

“Tudo isso é achar que por uma aparência ou estereótipo, a pessoa não viveu nada, não sabe nada ou não sofreu nada, e não é assim! Todo ser humano tem sua luta, não está aqui a toa e eu acho que a gente tem que olhar mais, e antes de falar a gente tem que pensar um pouco no próximo”, disse ela sobre julgamentos.

“E nunca esqueçam que a vida é muito mais que Internet, que aparência, que números, que seguidores. Tudo que você faz, um dia volta pra você. Todo mal que você deseja, todo mal que você faz, tudo que você pensa, toda energia ruim que você coloca nas pessoas, volta. Não se compare à outras pessoas, você é incomparável, você é unico. Não tem que diminuir as outras pessoas para crescer. Quanto mais você diminuir, você menos cresce, quanto mais você enaltecer, mais você cresce, mais recebe prestígio. Não precisa ter medo de enaltecer ou fazer algo bom para outra pessoa, isso não vai te diminuir, pelo contrário”, finalizou.

Fonte: Otvfoco / Foto: Reprodução Internet

Luisa e Whinder

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here