Os trajes das soberanas da Expo Farroupilha e 23° Fenakiwi foram apresentados na tarde desta quarta-feira (17). O evento aconteceu na sede do Senac de Farroupilha e contou com a presença de autoridades e comunidade em geral.

A rainha, Kelin Franscischet, e as princesas, Nadiele Martins da Cruz e Jaiana Rauber desfilaram os trajes de autoria da estilista e professora do Senac, Roberta Lima. Os trajes inovadores, foram desenvolvido através de três pilares: A Inovação, a Fé e o Moscatel principal produto da cidade.

De acordo com a direto do Senac Farroupilha, Evandra Scottá, foi uma hora e ao mesmo tempo um desafio para o Senac criar os trajes das soberanas de Farroupilha.

“Ficamos muito felizes pela confiança depositada no Senac, através do curso da Moda desenvolvido pela instituição, mas ao mesmo tempo foi um desafio muito grande desenvolver esses trajes inovadores para essa três mulheres lindas. Que bom que deu tudo certo o produto ficou maravilhoso”, destaca.

Os trajes são feitos de tecidos Cetim e Renda Rebordada. Além disso, são mais leves do que os antigos trajes usados pelas soberanas.

A Expo Farroupilha e 23° Fenakiwi acontece de 9 a 25 de novembro, nos pavilhões do Parque Cinquentenário, em Farroupilha.

Fonte: Leouve / Foto: Emílio Nunes / Grupo RSCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here