A cantora colombiana Shakira sobe ao palco da Arena do Grêmio (avenida Padre Leopoldo Brentano, 110) na noite desta terça-feira para apresentar a “El Dorado World Tour”. A apresentação ocorre a partir das 21h30min com a abertura dos portões marcada para as 17h. Quem inicia a noite musical é a dupla Vini Netto e Thiago Matthias, às 19h30min, e o duo de DJs e produtores musicais Cat Dealers, às 20h.

A passagem de Shakira pelo Brasil começou no domingo, quando ela fez show no Allianz Parque, em São Paulo. Agora em Porto Alegre, a artista reúne seus principais clássicos latinos como “Estoy Aquí” e “Inevitable” e os mais recentes sucessos da sua carreira internacional como “Chantaje”, “Hips Don’t Lie”, “Loca” e Can’t Remember to Forget You”.

Shakira, além de cantora, dançarina e produtora, é também filantropa e embaixadora da Boa Vontade da Unicef colombiana. Ela iniciou carreira musical nos anos 1990, mas só ganhou reconhecimento com o seu terceiro álbum “Pies Descalzos” da onde nasceu o seu maior hit, “Estoy Aquí”. Após conquistar a América Latina, a artista apostou na carreira internacional ao lançar em 2001 “Laundry Service”, seu primeiro álbum inteiramente em inglês. A consagração rendeu os seus seguintes álbuns onde intercala com canções em espanhol e inglês, além das diversas participações musicais que coleciona com Beyoncé, Rihanna, Pitbull e Alejandro Sanz.

Ingressos:

Restam ingressos para camarote (inteira; R$ 500) e pista (inteira; R$ 490). As vendas são realizadas na Bilheteria da Arena do Grêmio (Av. Padre Leopoldo Beltrano, 110), onde não há taxa de conveniência, das 12h desta terça até uma hora após o início do show. Pela internet, as entradas podem ser obtidas pelo site.

Fonte: Correio do Povo / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here