Olá meu povo, tudo bem?

Já passou uma semana do badaladíssimo casamento real, mas vem cá, senta aqui que quero te contar umas coisinhas.

Todo mundo se derreteu com o amor do Harry, com ele colhendo as próprias flores para o buquet da Megan, ela por sua vez, estrangeira, mais velha, mulata, divorciada, com apenas 2 vestidos e ambos super simples, fez sua própria maquiagem, não entrou com o pai, tudo isso deve ter feito a Princesa Margaret (irmã da Rainha Elisabeth II) se roer de inveja já que ela mesma foi barrada em uma situação muito parecida. Em uma recepção para apenas 600 convidados, quando aqui no Brasil a Marina Ruy Barbosa casou com Xandy Negrão com mais de 800 convidados.

Ou então o mundo se derretendo pela Rainha de óculos de sol e em desfiles de moda, e como não falar da Kate Middleton que vive repetindo looks, inclusive repetiu no casamento real!

Meu bem, sabe o que é isso: Marketing!

 

Isso mesmo, a monarquia britânica está apertando o passo para reforçar a ideia de que é moderna, antenada e sintonizada com a diversidade e a tolerância — dois conceitos impensáveis para os monarcas dos velhos tempos. “A monarquia sobrevive adaptando-se às mudanças políticas e sociais, sem sair do convencional nas questões morais e no discurso”, disse a VEJA o historiador Keith Wrightson, da Universidade Yale.

 

Entendeu? Eles estão fazendo todos esses movimentos para mostrar que são gente como a gente, para sair do pedestal, quem gosta de história e da monarquia o começo desse movimento todo é contado na série The Crown da Netflix.

Beijinhos de realidade pra vocês

Juliana H Crespi

Fotos: The coolunist, Yui Mok / POOL / AFP, instagram

Artigo anteriorO segredo do emagrecimento
Próximo artigoAdeus arco do cupido
Neste fantástico mundo da moda e design, a Juli vai ajudar você a saber quais tendências vão ser "hits", a melhor forma de usar a moda em seu corpo, como aproveitar as liquidações, e até mesmo como adaptar seu guarda-roupa às novas tendências. Se tratando de comportamento ela vai te ajudar com dicas de etiqueta, como receber com estilo e não errar quando se é convidado. Tendo sempre uma visão sobre o nosso estado e valorizando as marcas gaúchas. Aqui você pode fazer perguntas, enviar fotos, pedir matérias, solicitar ajuda sobre com que roupa ir e até mesmo pedir como fazer roupas e acessórios. A nossa Juliana H Crespi é formada em Moda e Estilo pela UCS e Design de produto com ênfase em jóias pela ULBRA, especializada em Moulagem com vários cursos na área de moda e comportamento. Atua na área deste 2007, como Personal Stylist, Coach de estilo, pesquisa de moda, peças personalizadas e palestras na área de moda e comportamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here