A Orquestra Municipal de Garibaldi realiza no dia 30 de setembro, domingo, o Concerto Rio Grande dos Sopros, sob a direção musical do maestro Luiz Carlos Zeni Junior e participação especial do admirado cantor tradicionalista Cristiano Quevedo. O concerto será apresentado no Clube 31 de Outubro, em Garibaldi, às 20h. A entrada é franca.

A Orquestra Municipal de Garibaldi ocupa um lugar de destaque no cenário musical do Rio Grande do Sul, realizando concertos com magnificência musical. Somado a isso, já é tradição receber convidados reconhecidos nacional e internacionalmente, que engrandecem ainda mais o seu trabalho; e este concerto não será diferente.

Referência pelo trabalho musical, Cristiano Quevedo é marca consagrada como um dos mais talentosos nomes da música gaúcha. Natural de Piratini, histórica capital farroupilha, Cristiano mantém a tradição de estar próximo de seu público, cantando a mais autêntica música sul-rio-grandense. Em seus 20 anos de carreira, gravou 13 discos e vem conquistando uma legião de fãs no Rio Grande do Sul, demais regiões do Brasil e do mundo. Iniciou sua carreira nos festivais de música nativista, nos quais conquistou os principais prêmios do gênero no Estado.

Em uma noite que promete muitas emoções, a tradicional dança gaúcha não poderia faltar. Para evidenciar está valiosa arte, o talentoso casal de dançarinos Aline Spadini e Rangel Rottoli, junto à Orquestra e ao convidado especial, agraciarão o público apresentando danças como xote e chamamé. “A fusão de artes reforça a missão da Orquestra Municipal de Garibaldi de enriquecer a cultura garibaldense, escrevendo mais um capítulo e garantindo seu lugar na história cultural do nosso município”, explica o Maestro Luiz Carlos Zeni Junior.

A Orquestra Municipal de Garibaldi é mantida por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Garibaldi, Secretaria de Turismo e Cultura e Centro Cultural e Artístico (Cecar) , e para este concerto conta com o apoio da Clube 31 de Outubro e do CTG Sentinela da Serra.

Serviço:

Concerto Rio Grande dos Sopros – Orquestra Municipal de Garibaldi e convidado especial Cristiano Quevedo

Data: 30 de setembro de 2018, domingo

Horário: 20h

Local: Clube 31 de Outubro (Travessa Emídio Jacinto Ferreira, 20 – Centro) – Garibaldi/RS

Direção Musical Maestro Luiz Carlos Zeni Junior

Entrada franca

Mais informações sobre o concerto pelo email orquestradegaribaldi@gmail.com, facebook.com/orquestradegaribaldi ou instagram.com/orquestradegaribaldi/.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

1 COMENTÁRIO

  1. Sou Emmanuel
    Sou haitiano
    Tava lá no concerto
    O concerto tava muito bom
    Gostei muito

    Meus parabens orquestra continuar assim
    Que Deus abençoe voces

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here