Olá Gravidinhas,

Estão com problemas para se adaptar a nova forma?

Sei bem como funciona porque já passei por esta fase e senti na pele as dificuldades – e todas as delícias – de ser uma gestante. Embora diferente para cada mulher, este é um período lindo e pode ser aproveitado ao máximo também no quesito visual. Quer saber?! Grávidas sempre são cheias de charme, cada qual com seu estilo, sua beleza, sua personalidade, sua idade. E o interessante é saber valorizar exatamente essas diferenças na hora de escolher a roupa que imprima nossa personalidade e proporcione o conforto mais do que necessário nessa fase tão especial.

Não deixe de ser você porque está grávida, ou seja, busque sempre peças que tenham a ver com o que você sempre curtiu, que revelem ou traduzam a sua essência. Aí tudo começa com o pé direito. Depois tente fugir ao combo básico de toda gestante (camiseta, legging, macacão amplo), deixando de lado a preguiça fashion e exercitando a criatividade.

Sempre se pergunte: esta é mesmo a melhor opção ou posso incrementar esta roupa? Geralmente, a gente pode investindo em um acessório, um detalhe de cor, uma estampa diferenciada, uma modelagem mais ousada.

Pense na roupa que você estaria usando sem o barrigão e veja como adaptar ela a sua nova forma.

Queridos, infelizmente eu não consigo responder diretamente os comentários aqui no blog. Por favor, façam suas perguntas pelo face www.facebook.com/julianahcrespi, instagram @julianahcrespi ou pelo e-mail julianahcrespi@hotmail.com 

Eu amo responder vocês, não deixem de perguntar!

Beijinhos e aproveite esse barrigão.

Julliana H. Crespi

*todas as imagens foram retiradas de pesquisa no Google com os nomes: moda gestante, look gravida, extensor de calça.

Artigo anteriorFilho de Alessandra Negrini e Murilo Benício já tem 21 anos
Próximo artigoFátima Bernardes e Túlio Gadelha retornam de Miami
Neste fantástico mundo da moda e design, a Juli vai ajudar você a saber quais tendências vão ser "hits", a melhor forma de usar a moda em seu corpo, como aproveitar as liquidações, e até mesmo como adaptar seu guarda-roupa às novas tendências. Se tratando de comportamento ela vai te ajudar com dicas de etiqueta, como receber com estilo e não errar quando se é convidado. Tendo sempre uma visão sobre o nosso estado e valorizando as marcas gaúchas. Aqui você pode fazer perguntas, enviar fotos, pedir matérias, solicitar ajuda sobre com que roupa ir e até mesmo pedir como fazer roupas e acessórios. A nossa Juliana H Crespi é formada em Moda e Estilo pela UCS e Design de produto com ênfase em jóias pela ULBRA, especializada em Moulagem com vários cursos na área de moda e comportamento. Atua na área deste 2007, como Personal Stylist, Coach de estilo, pesquisa de moda, peças personalizadas e palestras na área de moda e comportamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here