Quarta-feira (02), a família de Michael Schumacher publicou um comunicado de celebração do aniversário do ex-piloto, que completa 50 anos nesta quinta, 03 de janeiro.

Usando as redes sociais, foram reforçados os esforços que têm sido feitos pela saúde do alemão, internado em estado grave há cinco anos, assim como agradecimentos pelo apoio dos fãs e de todos que se preocupam com a causa.

“Estamos muito felizes em comemorar o aniversário de 50 anos de Michael amanhã com vocês e obrigado do fundo dos nossos corações que possamos fazer isso juntos”, escreveram os familiares, que, ao fim da carta, comentaram a respeito dos cuidados médicos que seguem sendo tomados, ainda que sem grandes detalhes. “Você pode ter certeza de que ele está nas melhores mãos e que estamos fazendo tudo o que é humanamente possível para ajudá-lo. Por favor, entendam se estamos seguindo os desejos de Michael e mantendo um assunto tão sensível como a saúde, como sempre foi, em privacidade. Ao mesmo tempo, agradecemos muito a sua amizade e desejamos a você um ano saudável e feliz”, disse Corinna Schumacher.

No fim de 2013, Schumacher acabou sofrendo uma forte acidente, em que caiu e bateu a cabeça contra uma pedra enquanto esquiava com o seu filho nos Alpes Franceses. Desde então, poucas foram as informações sobre o real estado de saúde do alemão, mantido em sigilo por seus parentes e amigos.

Fonte: Terra / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here