Quem esteve no sábado de manhã (15) no centro de Bento Gonçalves curtiu a Mateada de Natal Solidária da Rádio Amizade 1070, com apoio das emissoras: Viva 94,5, Jovem Pan 92.5 e Serrana FM 106.1.

Os primeiros a subir no palco da Via Del Vino foram o grupo Marcas do Pampa que agitou o público durante 50 minutos, após os declamadores Amélio Henika e Silvino Mesadri, para o  encerramento outro grupo gauchesco Nunes e Parceria.

A turma do chimarrão também compareceu no quiosque da Amizade instalado ao lado do palco junto com a Erva-mate Valério (Tati assessorando com muita simpatia e bom humor recepcionou a todos com água quente e erva-mate de graça).

Os comunicadores Daniel Bitelo da Viva 94.5; Jota Júnior, Pedro Vitor, Tchê Marujo e o repórter Djeison da Amizade 1070 bateram fotos com o público, além de receberem os donativos para a campanha de natal entre roupas, alimentos e brinquedos. Pela Jovem Pan esteve o repórter Adriano Padilha com o totem da Pan (fotos do totem no facebook da Jovem Pan)

A Mateada de Natal integra a programação do Natal Bento, promovida pela Secretaria Municipal de Turismo e com centenas de atrações até o dia 26 de dezembro na Via del Vino, em frente a prefeitura.

Os donativos serão doados para uma instituição de caridade de Bento Gonçalves nessa semana. A instituição será divulgada até sexta-feira, dia 19, na Rádio Amizade 1070, Rádio Viva 94.5, Rádio Serrana FM 106.1 e Jovem Pan 92.5

Mais fotos acessem:

 https://www.facebook.com/radioamizade1070/ 

https://www.facebook.com/jovempanserragaucha/  

 

Fonte: Agência de Conteúdo / Foto: Facebook da Rádio Amizade

 

 

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here