O Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, abre inscrições para o Processo Seletivo para quem pretende estudar a partir do primeiro semestre de 2019. A prova ocorre dia 24 de novembro, às 10h, e as inscrições podem ser realizadas até o dia 22 do mesmo mês.

A novidade desta edição do vestibular é a oferta de novos cursos na FSG de Caxias: Ciência da Computação, Engenharia Agronômica, Engenharia Mecatrônica, Pedagogia, Ciências Econômicas e Ciências Biológicas, além das mais de 30 opões de cursos em Caxias. Já em Bento, serão ofertadas mais de 13 opções de carreira. Outra grande novidade para 2019 é que a FSG passa a oferecer a Bolsa Integral por Mérito Acadêmico para os candidatos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular (cursos presenciais) que atingirem a pontuação mínima de 75% da prova. Como benefício, o futuro aluno tem direito a uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso (exceto curso de Odontologia e Medicina Veterinária).

Além disso, os demais candidatos, também com bom desempenho na Prova Tradicional, poderão receber bolsas de 50% no curso todo ao atingirem de 61 até 74 pontos (exceto curso de Odontologia e Medicina Veterinária), 30% no curso todo ao atingirem de 51 até 60 pontos e 20% no primeiro ano ao atingirem de 41 a 50 pontos, conforme edital no site da Instituição.

Para mais informações, acesse: www.fsg.br

Serviço: Processo Seletivo Segundo Semestre

Prova: 24/11, às 10h

Inscrições: até 22/11, presencial ou pelo site http://inscricao.fsg.br

Caxias do Sul – Rua Os Dezoito do Forte, 2366

Bento Gonçalves – Rua Treze de Maio, 1130

 

Fonte: Dinâmica Comunicação / Foto: Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here