FIG.

Hoje comemora 1 mês de lançamento da primeira coleção da FIG.

Com inspiração no street wear, a designer Jovana Foresti apostou no mix do clássico e descolado com tons neutros e no vermelho que é o hit do inverno. No dia 16 de maio a queridíssima Jo fez a inauguração do seu showroom onde apresentou sua coleção e cartela de cores. Como mimo presenteou os convidados com um lindo cinto personalizado em uma embalagem linda. A Jo atende com hora marcada, além da beleza e qualidade das suas peças ela encanta com a paixão e carinho pelo que faz.

                 
A paixão pela moda faz parte da vida da designer desde pequena. Do dia a dia com o pai na fábrica de calçados da família em Farroupilha até especialização em Design na faculdade onde se formou nada menos que Stella McCartney, Jovana investiu no seu sonho e criou recentemente a FIG Cool Leather, grife de roupas de couro.
 
“A minha primeira coleção tinha 15 modelos que divulguei apenas para amigos, em três meses já tinha produzido mais de 150 peças até para clientes em São Paulo e Florianópolis”, comemora Jo. Ela destaca que como todo processo da FIG é artesanal, a cliente pode escolher a cor da peça e ainda fazer ajustes para que o look fique perfeito no seu corpo, o que leva cerca de 20 dias para a entrega do produto.
Além de ter um toque de tendência, as peças de couro são atemporais, bem cuidadas elas duram mais que nós, então você está investindo em uma peça pra vida toda e com muita qualidade. As vendas são online pelo perfil @fig.cool no instagram ou entre em contato e marque seu horário 54 9 9975 9111. 
  
A modelo Júlia Gubert foi fotografada por Lizi Viezzer na Fabbrica, em Caxias do Sul, e a produção contou com make e cabelo do Estúdio JH.
Artigo anteriorCeva Music Festival – Pocket Edition – foi transferida para o dia 24 de junho
Próximo artigoCruz em foco.
Neste fantástico mundo da moda e design, a Juli vai ajudar você a saber quais tendências vão ser "hits", a melhor forma de usar a moda em seu corpo, como aproveitar as liquidações, e até mesmo como adaptar seu guarda-roupa às novas tendências. Se tratando de comportamento ela vai te ajudar com dicas de etiqueta, como receber com estilo e não errar quando se é convidado. Tendo sempre uma visão sobre o nosso estado e valorizando as marcas gaúchas. Aqui você pode fazer perguntas, enviar fotos, pedir matérias, solicitar ajuda sobre com que roupa ir e até mesmo pedir como fazer roupas e acessórios. A nossa Juliana H Crespi é formada em Moda e Estilo pela UCS e Design de produto com ênfase em jóias pela ULBRA, especializada em Moulagem com vários cursos na área de moda e comportamento. Atua na área deste 2007, como Personal Stylist, Coach de estilo, pesquisa de moda, peças personalizadas e palestras na área de moda e comportamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here