Os fãs do programa MasterChef Brasil Profissionais, da Band, puderam acompanhar na noite desta terça-feira (6) uma prova gastronômica regada com espumantes produzidos na Serra Gaúcha, das marcas Cooperativa Vinícola Garibaldi, Salton e Casa Perini.

A harmonização das bebidas com os pratos preparados pelos competidores,  integrou a prova de eliminação do programa, gravado no dia 21 de agosto em São Paulo, com representantes das vinícolas e do Instituto Brasileiro do Vinho, Ibravin.

sommelier e gerente de Marketing da Vinícola Garibaldi , Maiquel Vignatti, que apresentou em rede nacional o espumante Chardonnay Brut, explica que associar o espumante brasileiro com agastronomia, por meio de um dos programas mais renomados do país e do mundo, é uma consolidação do trabalho desenvolvido pelo setor.

A marca se consagra como a brasileira mais premiada em concursos nacionais e internacionais, somando 75 premiações até outubro deste ano. Vignatti conta que a vinícola tem um índice de 50% de crescimento no mercado, mantendo a uniformidade e qualidade dos produtos.

A ação de merchandising desenvolvida pelo Ibravin, reforça a campanha “Seu vinho, suas regras”, com valorização das borbulhas verde-amarelas produzidos na região, que em 10 anos colecionam 1,5 mil medalhas em concursos internacionais.

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here