O cantor britânico Ed Sheeran confirmou, nesta quarta-feira, que virá ao Brasil em 2019. Porto Alegre entrou na rota com uma apresentação agendada para o dia 17 de fevereiro, na Arena do Grêmio.

Uma pré-venda de ingressos ocorrerá a partir das 10h do dia 2 de novembro. Já a venda geral de entradas para o show será realizada a partir das 10h do dia 5 de novembro. A comercialização será feita pelo site, mas os valores ainda não foram divulgados.

O artista de 27 anos mostrará na Capital a “Divide World Tour”, que entra para sua reta final depois de quebrar recordes de público ao redor do mundo. A turnê promove o álbum “Divide” (2017), que inclui os sucessos “Shape of You”, “Perfect” e “Castle on the Hill”.

“Divide” é o terceiro álbum de Sheeran. O disco de estreia do artista, “Plus”, foi lançado em 2011, contendo os singles “The A Team” e “You Need Me, I Don’t Need You”. O segundo trabalho de estúdio, “Multiply”, saiu em 2014, incluindo canções como “Photograph” e “Thinking Out Loud”.

Além de Porto Alegre, a passagem de Ed Sheeran pelo Brasil também incluirá um show em São Paulo, no dia 14 de fevereiro. Depois do país, Uruguai e Argentina recebem o artista nos dias 20 e 23 de fevereiro, respectivamente.

Fonte: Correio do Povo /    Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here