A Orquestra Sinfônica da UCS realiza neste domingo (21) o tradicional Concerto de Primavera. Com início às 10h30min, no estacionamento da UCS – Caxias do Sul –  esta edição do Concerto da Primavera fará uma homenagem aos Beatles, apresentando alguns dos sucessos da banda inglesa, entre eles Yellow Submarine, que está comemorando 50 anos.

Com regência do maestro Manfredo Schmiedt e entrada franca, o evento está na sua 12ª edição.

Além da Orquestra Sinfônica da UCS, o Concerto da Primavera terá a participação do Coro da UCS e de ex-cantores do Coro, sob a regência de Anita Bergamnn Campagnolo, e dos solistas Rafa Schüler, Beto Vianna e Fran Duarte.

All You Need Is Love, Can’t Buy Me Love, Come Together, Don’t Let Me Down, Eleanor Rigby, Help, Helter Skelter, Hey Jude, Let it be, Revolution, Twist and Shout, We Can Work It Out, Yellow Submarine e Yesterday são alguns dos sucessos que serão apresentados ao público.

Quem preferir assistir ao concerto no gramado em frente ao palco, pode trazer cadeiras, toalhas e almofadas para melhor se acomodar. A Ilomate oferecerá água quente e erva-mate para o chimarrão.

Em caso de chuva, o concerto será transferido para o UCS Teatro com entrada limitada a sua capacidade.

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here