Sei que o verão ainda não chegou, mas acabei de voltar de férias e lembrei de uma paixão/admiração minha: Combinadinhos na praia, chinelo com bolsa e roupa de banho com saída de praia.

Sempre morri de amores por quem vai combinando pra praia, piscina, clube… Mas sempre achava difícil e caro combinar, até que em 2014 eu decidi que ia começar a fazer meu guarda-roupas de praia combinado e vi que no fim não é tão difícil assim não. Minhas dicas são:

1- Tenha saídas de praias neutras:

Compre saídas de praia individuais e em cores neutras como branco, preto, vermelho… O ideal é saber que peças você tem e que cores de saídas de praia vão te ajudar. Assim você usa o biquíni estampado e saída de praia lisa.

 2 – Tenha um chapéu, chinelo e bolsa de boa qualidade:

Compre um conjunto de chinelo, bolsa e chapéu de boa qualidade que combinem e sejam neutros para você poder usar com qualquer saída de praia, minha sugestão são os pretos ou caqui. Você não precisa comprar vários, invista em algo bom que você pode utilizar por muitos anos.

3 – Compre conjuntos prontos:

Escolha um modelo que fique bem no seu corpo e compre um ou dois conjuntos prontos, assim você pode intercalar as peças do biquíni com peças lisas e ter mais opções.

Aos pouquinhos você vai ver que todas as peças tem um combinadinho e você vai estar chiquérrima.

Aqui estão algumas das minhas combinações na viagem:

Beijos e ótima praia!

  • Todas as imagens foram retiradas de pesquisa no Google com as palavras: Biquíni, saída de praia.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here