O Lar do Ancião, uma das mais antigas entidades de Bento Gonçalves, passa pela pior crise financeira de sua história. Com uma dívida que supera R$ 60 mil acumulada desde janeiro, a direção da entidade tem mobilizado diversos setores para tentar amenizar a situação que, entre outras consequências, obrigou o parcelamento dos salários dos colaboradores pela primeira vez em mais de 27 anos de história.

O desafio agora, além de reorganização financeira, é sensibilizar a comunidade para que as doações voltem a acontecer – e que sejam constantes. Sensibilizados com a situação, a Casa Di Paolo, localizada às margens do km 217 da BR-470, ao lado da Pipa Pórtico em Bento Gonçalves realizará no dia 15 de setembro um jantar em prol dos idosos.

Os ingressos estão a venda de forma antecipada no valor de R$ 100. No cardápio o tradicional galeto da casa além de sopa, costela suína, polenta na chapa, polenta frita, massas de spaghetti, tortéi, nhoque, talharini, molhos diversos e sobremesas. A realização do evento tem a organização da Casa Di Paolo.

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here