Mamães, papais, avós, titios, dindos, manos, enfim… está matéria é pra ajudar vocês na hora de arrumar o guarda roupas do baby.

Eu mesma me peguei uns dias precisando de ajuda e entre pai e avós eu não sei quem fez mais bagunça então eu tive que reorganizar tudo e aproveitei e bati fotos pra ajudar vocês também. As bermudas, sungas, pijamas e mamacões de verão estão guardados.

Meu guarda roupas é composto por um cabideiro e quatro gavetas.

Na primeira gaveta ficam as camisetas:

Antes:                                                         Depois:

Que separei assim, na fileira 1 são as camisas de manga curta, na fileira 2 as camisas de manga curta gola polo, na fileira 3 camisas manga longa, na fileira 4 são coletes e básicas de inverno, na 5 são regatas de verão que eu acabo usando em baixo dos pijamas para ficar com o peito mais quentinho.

Eu dobro as blusas assim como nas imagens abaixo a unica diferença é que todas ficam com as golas para baixo e quando o modelo é gola polo eu ponho as golas pra cima pra não estragar.

Na segunda gaveta ficam as blusas e casacos de malha:

Antes:                                                     Depois:

A fileira 1 são os moletons, a 2 os casacos de malha e a 3 os casacos e jaquetas de outros tecidos.

Na terceira gaveta ficam as calças:

Antes:                                                     Depois:

 

Na fileira 1 tem um colchetes que são duas calças mais finas o restante da fileira um são calças grossas de inverno (você organiza conforme o espaço que sobra), a fileira 2 são calças de moletom, a fileira 3 são calças de sarja e jeans e a fileira 4 é um macacão de lã feito em tricô.

Na última gaveta guardamos os pijamas:

Antes:                                                     Depois:

Na primeira fileira tem no A os bodies e blusas caneladas e no B são as calças, na fileira 2 são os tip tops, na 3 são os pijamas longos de meia estação e na 4 os pijamas de soft.

Eu dobro os pijamas com as calças juntas, assim:

E por último o cabideiro:

As camisas no 1 são de manga curta que como tem espaço eu acabei não guardando, as 2 são camisas manga longa, 3 as jeans, 4 as de flanela e 5 são os casacos separados do mais fino ao mais quentinho e lá no fim tem 2 roupões. O número 6 e 7 são os bonés atrás e as tocas na frente que eu só troco de lugar conforme a estação. O 8 são dois rolinhos de mantas, os cintos, gravatas borboletas e suspensórios, o 9 são as cuecas, 10 as meias e 11 os documentos e exames que preciso mais a mão sempre que vamos na pediatra ou fazer as vacinas.

Espero ter ajudado vocês!

Beijos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here