Damon Wayans pegou os fãs de Máquina Mortífera de surpresa ao anunciar que irá deixar a série ainda em dezembro de 2018, depois de gravar os 13 episódios encomendados para sua 3ª temporada.

Em entrevista para o Electronic Urban Report, ao ser perguntado sobre o futuro da série, o ator afirmou estar infeliz e que está “tentando encontrar seu sorriso”, e por isso não tem mais interesse no projeto.

“Eu não sei o que eles estão planejando, mas é isso que eu estou planejando. Eu sou um homem diabético de 58 anos e estou trabalhando 16 horas por dia. Eu estou muito velho pra isso”, disse, garantindo que o prazo que está dando aos produtores é ‘o suficiente para que encontrem um substituto”.

“Tem sido muito difícil”, continuou Wayans, que é um dos protagonistas de Máquina Mortífera desde sua estreia em setembro de 2016. “Semana passada minha mãe e minha filha tiveram que passar por cirurgias e eu tive que olhar para elas e dizer que não poderia estar lá”.

Interpretando o detetive Roger Murtaugh, o ator ainda falou sobre a dificuldade de conciliar seu dia-a-dia com o papel. “É muito difícil para mim atuar como esse pai, marido e amigo amoroso e carinhoso na televisão e ser o cara que está dizendo ‘não posso, tenho que trabalhar’ na vida real”, desabafou.

A série já havia sofrido uma baixa em maio deste ano quando Clayne Crawford – o outro protagonista inicial ao lado de Wayans – deixou o elenco supostamente por conta de sua portura no set. O caso aconteceu pouco tempo depois de os dois atores mostrarem uma inimizade publicamente, inclusive com a divulgação de áudios contento discussões entre os dois dentro do set de filmagens.

Na ocasião, Seann William Scott foi contratado para interpretar o novo parceiro de Damon Wayans em cena e a série seguiu para sua terceira temporada.

Fonte: Quem / Foto: Reprodução Internet

Damon Wayans e Clayne Crawford em cena de Máquina Mortífera

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here